23 outubro, 2021

Projeto Atan nas Escolas realizou em Maravilha mais uma Palestra

 

                                                         Foto: Facebook Atanael Rezende.


Nesta semana foi concluído a penúltima rodada de palestras do Projeto Atan nas Escolas. Desta vez com o tema: Processos da Área de Gente, realizada na Escola Manoel Leandro de Morais - no distrito de Maravilha.

Ao ouvir alguns relatos de muitos alunos, através do nosso time de Gente Cultura e dos nossos gestores palestrantes do projeto, é difícil não se emocionar. Ainda mais quando se trata de uma escola pública, distante da cidade, a qual eu estudei até concluir o ensino fundamental.

A disciplina, a interação, o olhar e os ouvidos atentos de cada aluno, me faz acreditar minha que a maioria terá um futuro melhor. Provando que a doação do nosso tempo para realização do projeto será compensada.

Ao nosso time, muito obrigado… vocês têm a minha gratidão e admiração. 

Aos diretores e professores das escolas, obrigado pelo apoio. 

Aos alunos, meus parabéns pelo engajamento e pela demonstração de vontade de crescer. 

Assim como eu acreditei na minha força para mudar a minha condição social… eu acredito em vocês. 

Que Deus os abençoe.

Atanael Rezende
Diretor Grupo Atan

Nenhum comentário:

Postar um comentário