18 outubro, 2020

Relato de um filho de custodiense da Barra


Olá sou filho de um custodiense raiz, nascido no "boi velho" estrada que leva aos Barreiros, na década de oitenta. Meu pai comprou uma propriedade na comunidade chamada "Barra", próximo ao Lamarão.

Vivi parte de minha infância e início de adolescente pelas ruas de Custódia, estudei no Colégio Polivalente. Participei das festas do mês de Março. Enfim, tenho boas recordações e também tenho às más.

Estive em Custódia a última vez há quatro anos, mas foi de passagem, muito  breve. Aliviei a saudade de uma Custódia que conheci na minha infância e foi o lugar muito desejado por mim para passar as férias escolares. 

Acompanho as publicações que são feitas e mato a curiosidade de como está essa cidade que um dia tanto amei, mas não tenho mais motivos de ir aí pois os parentes já faleceram, inclusive meu pai, mas trago no peito e nas lembranças as melhores recordações desta cidade.

Escrevo às lágrimas, pois as lembranças são as melhores, obrigado por trazer a memória das pessoas que tão ilustres desta cidade e das lendas urbanas de Custódia.

Parabéns pelo trabalho e continue a trazer alegria aos que estão distante (assim como eu), pelas fotos e pelas histórias desta terra de meu pai Osmário da Fazenda Barra.

Forte abraço. 

Marcone Honório da Silva
Contato> https://www.facebook.com/marcone.honoriodasilva 

Comentário publicado na página:

https://www.facebook.com/CustodiaTerraQuerida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário