24 outubro, 2020

Zé Melo o locutor de voz inconfundível

Zé Melo durante inauguração na gestão de Luiz Epaminondas Filho.



Não lembro exatamente da data que conheci o meu irmão de coração Zé Melo... 

Acho que tinha uns 8 ou 10 anos quando fui convidada a participar o seu programa de calouros. 

Pronto... Daí por diante ele passou a ser o meu "Chacrinha", meu "Jorge Xau", daí por diante fui apresentada a música popular brasileira de qualidade por J. Melo e por Célia Feitosa onde atrevidamente interpretei Paulinho da Viola.

Tempos depois tive o grato prazer de conhecer o Zé Melo locutor de voz inconfundível, memória e inteligência privilegiadas... amigo fiel e raro.

Queria ter palavras pra agradecer a esse ser humano incrível, tudo que ele é e representa pra mim e minha família.

Só posso ser grata Zé!

Que Deus te abençoe sempre.

Flávia Epaminondas

2 comentários:

  1. Parabéns bela Inês! Pelo texto e amor envolvido...a gratidão é um dos mais belos sentimentos ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, não pode você imaginar o sentimento de gratidão por tão belas palavras. Sempre digo que a melhor fórmula de escrever bem, e deixar os sentimentos ",ditar" o que se pretende dizer. Muito obrigado pelas palavras, e por esse retorno a belos dias da minha - aliás, nossas vidas, mesmo que virtualmente.

    ResponderExcluir