10 novembro, 2021

Luizinho Tenório comenta sobre Joaquim Tenório Sobrinho


Me orgulha muito ser filho do saudoso Joaquim Tenório Sobrinho (Joaquim Pernambuco), quando em vida, amou intensamente seus 5 filhos, sua esposa (minha mãe), saudosa Sra. Maria José de Oliveira, seus netos, seus genros e sua nora. Amou com todas as forças de seu coração sua Cassilândia querida e seu povo, por esta cidade muito fez e os cassilandenses reconheceram e muito fizeram por você! Em toda sua vida pública iniciada em 1958, jamais soube o que era derrota! Ganhou todas as eleições que disputou, se caracterizando desta forma uma liderança incontestável e fenômeno eleitoral. 

Papai querido, que Deus em sua infinita bondade o tenha a seu lado, você se foi no auge de sua vida quando tinha apenas 64 anos de idade, sofremos muito, más alguma coisa fizemos no sentido de dar continuidade a sua obra principalmente, procuramos amparar as pessoas mais humildes, como foi sempre seu lema. Aprendemos com você que quem ajuda ao próximo, empresta a Deus. 

Até hoje encontramos pelas ruas de Cassilândia, pessoas que dizem que você foi o pai dos pobres desta cidade! SAUDADES....

Luizinho Tenório de Melo

(*) Conheça um pouco mais da história desse custodiense que fez história: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário