20 novembro, 2021

Custodiense Luizinho Tenório de Melo passa mal e é transferido para hospital em Campo Grande - MS

 

Segundo informações de familiares, o custodiense radicado em Cassilândia no Mato Grosso do Sul, Luizinho Tenório de Melo, teve um agravamento do seu quadro de angina, precisando de tratamento, foi transferido para Hospital em Campo Grande, capital daquele Estado.

Seu sobrinho Rogério Tenório de Moura, postou em suas redes sociais, a seguinte mensagem:

"O tio Luiz receberia um estente hoje de manhã, mas antes de iniciar o procedimento o cardiologista decidiu fazer uma reavaliação e foi constatado que ele está com uma lesão isquêmica importante no coração e enquanto o cirurgião não avaliar o melhor procedimento a ser feito (talvez uma angioplastia) ele não sairá da UTI. Teremos que aguardar o parecer do cirurgião. Pedimos orações!"

Luiz Tenório de Melo, o Luizinho, nasceu em 1945 no distrito de Quitimbú, filho da senhora Maria José de Oliveira e do senhor Joaquim Tenório Sobrinho, o Pernambuco, como ficou conhecido e afamado em Cassilândia-MS e região. Luizinho foi prefeito e Deputado por aquele estado.

Para conhecer um pouco de sua biografia, clique aqui

O Blog Custódia Terra Querida e todos custodienses desejam uma plena recuperação da saúde do nosso conterrâneo e colaborador de longa data deste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário