30 março, 2013

[O Cristo da Paixão Ano III] Segundo dia de ensaios (2013)


Sob direção de Humberto Guerra e coordenação de Ivan Martins, foi realizado mais ensaios para a peça O CRISTO DA PAIXÃO. Sob calor escaldante, foram ensaiadas várias cenas, marcações e ajustes finais para logo mais à noite, quando será apresentação a primeira noite da peça.


Ator Felipe Folgosi ensaiou todas as suas cenas sempre acompanhado por fãs ávidas em registrar uma foto ao seu lado. Quando era solicitado, atendeu a várias pessoas, mesmo tendo que conciliar foto e concentração de algumas cenas.



Helga Nemeczyk também participou dos ensaios, com cenas que não foram ensaiadas na noite de ontem. Uma delas o percusso até o palco onde será encenado a crucificação de Jesus Cristo. Nos momentos de folga, atendeu aos pedidos de diversos fãs com fotos.


Após quase 4 horas de ensaios, com todas as cenas insistentemente ensaiadas, finalizaram faltando poucas horas para a primeira noite de apresentação. Agora é aguardar a primeira noite e apreciar uma das maiores produções teatrais ao ar livre que a cidade de Custódia já teve. 

por Paulo Peterson

Um comentário: