Agora com os lançamentos dos sabores Parmegiana, Azeitona e o Apimentado, a dona de casa poderá variar o seu cardápio durante a semana, pois a linha de molhos prontos de tomate da Tambaú de 340 g, em embalagens stand-up pouch, já é composta pelos sabores Tradicional, Bolonhesa, Pizza e Manjericão.
A Diretora Industrial Francisca Bezerra diz, que em 2012 a linha de molhos de tomate da Tambaú representou 15% das vendas, com uma produção de 300 toneladas/mês. Tudo isso, fruto do investimento de 1,5 milhão de reais feitos em equipamentos e design de embalagens. “Com os recentes lançamentos, a projeção de aumento das vendas para 2013 é de 20%”, afirma o Gerente Comercial Igor Gonçalves.
Várias pesquisas apontam o crescimento no consumo de embalagens flexíveis stand-up pouch, e nesse cenário a Tambaú foi pioneira no Nordeste. Há sete anos a empresa investe nesse tipo de embalagem e já envasa catchup, mostarda, extrato de tomate e doces cristalizados.
Segundo a Coordenadora de Marketing Millena Medeiros, essa embalagem tem sido adotada por várias empresas por oferecer aos consumidores uma maior praticidade no uso. “É por uma tendência mundial que a Tambaú investe em máquinas exclusivas para o segmento”, justifica Millena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário