15 março, 2013

Felipe Folgosi é entrevistado pela Rádio Pajeú



Escalado para interpretar Jesus Cristo no espetáculo Cristo da Paixão de Custódia, nos dias 30 e 31 de março em Custódia, o ator Felipe Folgosi falou a Michelli Martins na Rádio Pajeú. 

Tendo participado de muitas novelas como Explode Coração, Corpo Dourado, Caminhos do Coração e Os Mutantes, apresentado o programa Acredite se Quiser na Band, foi em 2012 que ganhou mais notoriedade, quando fez parte do elenco da quinta edição do reality show A Fazenda da Rede Record, e conquistou o segundo lugar da competição. Ele foi convidado pelo ator Humberto Guerra para interpretar a Paixão na cidade sertaneja.  Confira a entrevista:

Micheli – Como você recebeu o convite para fazer o Cristo da Paixão em Custódia?
Felipe - Fiquei muito feliz em receber o convite, afinal de contas a Paixão de Cristo já é tradicional no Brasil, Já tinha ouvido falar muito das paixões, principalmente em Pernambuco onde o nível das apresentações é muito grande . Fiquei feliz e surpreso pelo Humberto ter me convidado, a expectativa é grande. Já tive o prazer de fazer novelas, peças em Garanhuns, em Caruaru, gosto muito do público de Pernambuco. Estou ansioso pra fazer um espetáculo belíssimo, para que as pessoas saiam emocionadas na Páscoa.

Micheli – Como foi feito o contato da peça com você? Você já tinha feito algum trabalho com Humberto Guerra?
Felipe - Não tinha feito nenhum trabalho com Humberto. O contato foi feito pelas redes sociais, conversamos e foi bacana. Já fizemos uma gravação e agora é esperar pelos dias 30 e 31.

Micheli: Você chegará com antecedência em Custódia?
Felipe - Sim, temos que ensaiar no local, com figurino, ver o cenário, conhecer o elenco que é um elenco grande. Tem uma séria de coisas pra afinar. E vou aproveitar pra conhecer mais uma cidade de Pernambuco.

Micheli – Gostaria que você contasse um pouco de sua história.
Felipe – Este ano estou fazendo 20 anos de televisão. Comecei em 93 na Rede Globo em uma minissérie chamada Sex Appeal. Também tenho apresentado programas, fiz o Acredite Se Quiser, ano passado participei da Fazenda da Record, foi muito bacana. Agora estou com um longa que se chama O Aprendiz de Samurai, que conta a história verídica de um judoca brasileiro. Estou trabalhando com gente muito bacana, como Sabrina Sato e Caio Castro. É um privilégio trabalhar com o que gosta.

(Nill Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário