11 março, 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Janúncio de Custódia


Ao público, fãs e amigos que curtem JANÚNCIO DE CUSTÓDIA E FORRÓMEGAXOTE : 

(Em especial, aos amigos de CUSTÓDIA - PE)

No dia 15 de Janeiro de 2013, foi entregue à Prefeitura de Custódia, nossa proposta para o show da Festa do Padroeiro São José. 

Na quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013, recebemos um contato do nosso Prefeito através do nosso amigo Constâncio Mendes, onde nos convidava a participar da abertura da festa, que seria realizada no dia 15/03/2013. 

Falei para o Constâncio que meu empresário na Paraíba havia agendado 2 datas no mesmo mês de março, 15 e 16. Porém, ME COMPROMETI A ESPERAR a definição da Prefeitura de Custódia até o domingo (03/03/2013). 

NÃO HAVENDO O CONTATO e a definição esperada, na segunda-feira, dia 04 de março, nos comprometemos com os shows dos dias 15 e 16, a serem realizados na Paraíba. 

Infelizmente, não tenho uma agenda semelhante a bandas de maior estrutura, como Aviões do Forró, Arreio de Ouro, Forró do Muído, entre outras. Porém, graças a Deus, JANÚNCIO DE CUSTÓDIA E FORRÓMEGAXOTE dispõe de uma agenda, devendo ser contactado para possíveis apresentações em, no mínimo, 30 dias antes. 

Quero agradecer ao Prefeito e amigo LUIZ CARLOS pelo convite. Se Deus quiser, estaremos juntos mais uma vez em um próximo evento. 

Desejo a todos uma ótima Festa de São José. 

Fiquem todos com Deus; abraços do amigo JANÚNCIO DE CUSTÓDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário