11 agosto, 2020

Naútico (1967)

Texto/Foto: Jorge Remígio
João Pessoa-PB
Agosto/2020

Esse time era o Náutico Infanto-juvenil. 
Fotografia de 07/09/1967. 

Em pé da esquerda: Danda de Zabé de Cândida, a qual tinha um hotel onde hoje fica a banca de Tonho de Duquinha(falecido), Rubens que era conhecido por Binha de Pedim da banca. O mais jovem e bom de bola (falecido), Jorge de Claudionor. Nesta foto estou próximo de fazer treze anos. O goleiro era Germano, filho de João Germano. Zezinho de Diva, reside em Vitória-ES. Josa Mariano, seguido de Chia de Zé de Noca, o juiz do jogo. Falecido. 

Agachados: Marcos, conhecido por Maminha de Pedim da banca. Reside no Rio de Janeiro. Rui de Pedro Mariano. Dono da Farmácia Padre Pedro em Custódia. Zé Marcos, Cícero, o pai trabalhava no DNOCS e Luiz que era o dono do time. Falecido. 

Esse campinho ficava onde hoje é o Posto Tamboril e a BR 232 ainda estava em construção. Ainda não havia o asfalto. Jogávamos todos os domingos pala manhã contra o time do Ginásio Padre Leão. À tarde íamos todos para matinê no CLRC curtir a jovem guarda.

Tínhamos a idade de 13 a 15 anos.


Um comentário:

  1. Quantas lembranças boas traz este blog que está fazendoUm papel maravilhoso na vida dos Custodienses . Parabens a Jorge pelo texto E a Paulo pelo blog.

    ResponderExcluir