17 setembro, 2020

[Causo] Primeira aula na Auto Escola



Vou contar um causo de uma custodiense radicada no DF que resolveu tirar CNH. 

Minha querida amiga Rosilda viúva de Vavá, pessoa muito divertida, alto astral e de bom coração. Amiga de infância da minha mãe. 

Uma vez fizeram uma festa de aniversário para ela e sua exigência foi contratar um sanfoneiro para tocar músicas de Luiz Gonzaga. 

Ela me disse: diga a sua mãe que eu dancei com o padre na minha festa. 

Rosa, como eu gostava de chamá-la me disse que na primeira aula da auto escola o instrutor disse: 

- aqui tem três pedais são embreagem, acelerador e o freio. 

Ela prontamente perguntou e como eu vou usar os três pedais se eu só tenho dois pés? 

Na continuação ela estava dirigindo e ouviu uma buzina insistente, o que a deixou irritada, ela bradou:

- "quem p**** está buzinando?" 

Calmamente o instrutor disse: com todo respeito, dona Rosilda, são seus seios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário