12 junho, 2023

Liga Futsal Custodiense & Custódia Sport TV parabenizam a Deportiva Custódia pelo inédito título no Sub-17


Foto: José Orlando

 

Parabéns, Desportiva Custódia por este grande feito Campeão do Sertão Pernambucano na Categoria Sub17, da 6° Edição, da Copa Sertão de Base, Realização da Federação Pernambucana de Futebol.
 
É com imensa alegria que compartilhamos essa conquista brilhante da Desportiva Custódia na Copa Sertão Sub-17. Vocês demonstraram talento, garra e determinação em cada partida, e agora colhem os frutos de todo o trabalho árduo e dedicação.
 
Os olhos do mundo estiveram voltados para vocês em nossa transmissão no YouTube Custódia Sports TV, e vocês não decepcionaram. Cada jogador mostrou sua habilidade e técnica, fazendo bonitos gols, defendendo com maestria e trabalhando em equipe. Vocês são verdadeiros exemplos de esportividade e superação! Para muitos garotos em Custódia que estavam assistindo vocês em campo.
 
Esse título não é apenas uma conquista para o time, mas para toda a cidade de Custodia, que se enche de orgulho ao ver seus jovens atletas brilhando nos campos. Vocês representaram a nossa região com honra e deixaram uma marca indelével na história do futebol do Estado de Pernambuco.
 
Queremos parabenizar não só os jogadores, mas também a comissão técnica formada por Ricardo Cordeiro (Tindô) e Edilson Silva, os pais, os torcedores e todos que apoiaram o time durante toda a jornada. O apoio e incentivo foram essenciais para alcançar esse feito grandioso.
 
Agora temos um meio de Transmissão para nossa Custódia o Canal do YouTube 'CUSTÓDIA SPORTS TV. 
 
Vamos onde for para acompanhar nossos atletas e agradecemos nossos parceiros que, ajudaram nessa transmissão. obrigado Custódia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário