06 junho, 2023

Ator Antonio Ysmael cita Blog Custódia Terra Querida em seu livro "Em Busca do Sim"


 

“Em Busca do Sim” é o livro biográfico de Antonio Ysmael de Araújo, que, nos anos 70, sonhou em ser cantor e depois ator no Rio de Janeiro. O livro descreve toda sua trajetória de vida e nos convida para uma reflexão, ao mesmo tempo em que nos guia pelos caminhos tortuosos da luta de um migrante fora do seu habitat natural. Somente a dedicação e a força de vontade conseguem equilibrar essa luta tão desigual.

Antonio Ysmael de Araújo, possui graduação em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (2009) e graduação em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (1989), com pós-graduação Educação do Campo (2015), em Mídias na Educação (2013) e Psicopedagogia (2007). Atualmente é professor da Escola da Rede Pública Estadual. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação do Ensino Médio e Educação Infantil, atuando, principalmente nos seguintes temas: educação, arte, literatura e empreendedorismo.






O Blog Custódia Terra Querida é citado nas páginas de "Em Busca do Sim", com a inclusão de uma noticia sobre a peça ao ar livre "O Cristo da Paixão - Ano V", encenada em Custódia, com atores experientes e renomados, mesclado com jovens atores locais, produção de Humberto Guerra. Antonio Ysmael participou desde da primeira edição da peça em 2011.

(Paulo Peterson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário