11 junho, 2023

Deportiva Custódia vence Itapetim e conquista 6ª Copa Sertão de Base Sub-17 2023



Em partida bastante disputa ontem no Estádio Vianão em Afogados da Ingazeira, a Desportiva Custódia conquistou a 6ª Copa Sertão de Base Sub-17. A partida começou com ambas as equipes se conhecendo, e com poucos minutos, o time de Itapetim abriu o placar. Não demorou muito para a agremiação custodiense empatar o jogo, deixando assim tudo igual, e poucos minutos depois o mesmo atleta Deivison, fez outro gol, virando assim o placar e terminando o primeiro tempo com uma vitória parcial. No segundo tempo a Desportiva Custódia segurou a pressão do time de Itapetim, segurando assim o placar, a após o apito final do árbitro com 8 minutos de acréscimos, os atletas custodienses correram para o abraço e o grito de: É Campeão. 





Pela primeira vez, o esporte amador custodiense conquista um título desta categoria. A 6ª Copa Sertão de Base Sub-17 foi organizada pela Federação Pernambucana de Futebol. Outro feito foi o atleta Kauã Lira ter sido o artilheiro da competição com 6 gols marcados.


 

Parabéns aos atletas custodienses pelo feito, a toda Comissão Técnica, a Prefeitura Municipal de Custódia, Empresários e Comerciantes que deram total apoio ao time da Desportiva Custódia. 

A torcida custodiense pode acompanhar toda a partida através do Canal Custódia Sports TV comandado por Fabiano Santos, popular "Mãozinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário