01 abril, 2021

Baú de fotos - Vanuzia Bezerra

Estou enviando algumas imagens em anexo que foram encaminhadas a mim por "Lucinha" (filha de Jovelino "Tino", filho de Mestre Alfredo e Dona Glorinha).


Casamento de "Cila" (Irmã de Dona Eliza) e Jovelino "Tino", 
na porta da igreja matriz em 03 /11/1963


Dona Elisa com seus filhos e sobrinho 


  Dona Filomena (minha mãe) e toda a família


  "Cila" e sua irmã "Aldeci" em 1962, tiradas em um gramado em frente a casa do Sr. Adamastor. Detalhe, o atual CLRC foi construído nesse local.

Por último foto que estamos eu, Ivanuzia e a Miss Limoeiro

Fotos: Vanuzia Bezerra - São Paulo

Um comentário:

  1. Tenho lembranças de "Tino" de Mestre Alfredo.
    Mudou-se para São Paulo tendo se especializado em Mecânica de Aviação, aonde veio a falecer.
    Dona Glorinha de Mestre Alfredo era minha tia/avó, já que era irmã do Sr.João Ferreira, meu avô.
    Estive em Custódia, por ocasião dos Encontros dos Custodienses, e não ví mais ninguém daquela família.Elizeu, Tino, Zequinha e Seu Tonho todos partiram para o andar de cima.Existiam também duas moças, das quais não lembro os nomes.
    Gostaria de manter contato com os remanescentes desta família, que também é minha família.
    (florencio.fernando@hotmail.com)
    Fernando Florêncio
    Ilhêus/Bahia
    Em tempo:Na foto acima, de Cila e Aldeci, haja pano para estes vestidos rodados.Nesta época buraco de fechadura era disputado e um joelho de fora fazia o maior sucesso.

    ResponderExcluir