07 abril, 2021

Dois poetas de Custódia


Izaias Moura. 

Fiz da fé minha estrutura

Da bíblia o meu pergaminho,

Da verdade minha base 

E do amor fiz meu caminho, 

Da família uma certeza 

Que não vou andar sozinho. 

---------------------

Marcos Silva. 

Jesus é nosso caminho 

E com Ele, a gente vai,

Porque sem a ajuda dEle

De lugar algum se sai, 

É só através do Filho

Que se chega até o Pai. 

---------------------

Izaias Moura.

Custódia terra querida 

És berço de boa gente, 

Do sertão és a mais bela 

Teu povo é tão sorridente,

Tuas terras são oásis 

Que Deus te deu de presente. 

---------------------

Marcos Silva. 

Custódia terra da gente,

Terra boa de verdade.

Foi fazenda Santa Cruz, 

Hoje é uma bela cidade, 

Eu ser um custodiense

Pra mim é felicidade.

---------------------

Izaias Moura 

Minha Custódia querida,

Terra de grandes valores.

De Marcos Silva poeta, 

De grandes compositores,

Onde Divon Amorim

É rei dos aboiadores.

---------------------

Marcos Silva.

Custódia que tem valores

Pra lá volto qualquer dia.

Terra de Plínio Fabrício, 

Compositor de valia, 

Berço de Izaias Moura 

Um vate da poesia.

---------------------

Izaias Moura.

E nas asas do improviso 

Meu sentimento decola.

Eu fiz pôs graduação 

Sem precisar de uma escola.

O meu mestre é Jesus Cristo,

Meu caderno uma viola.

---------------------

Marcos Silva.

Meu verso sempre decola 

No mundo do Criador. 

Aprendi brincar com verso;

Jesus é meu professor,

Pois eu trouxe o grande dom

Dado por Nosso Senhor.

(...)


Contato dos Poetas:

Marcos Silva:
E-mail: marcosas74@gmail.com

Facebook (link)

Izaias Moura:
Fone: 
87 9141-4793 (zap)
Facebook (link)


Nenhum comentário:

Postar um comentário