17 abril, 2021

Janúncio Siqueira em seu começo de carreira


Foto: Rubinho


Esta é a banda RJ7, de Rubinaldo José, conhecido em nossa cidade como Rubinho de Sítio dos Nunes

As apresentações da banda Baile, durava até 7 (sete) horas por  noite. Com uma hora de intervalo. 

Nesta foto, aparece o grupo tocando no povoado de Fátima, município de Flores-PE, em 1980. 

Na foto acima da esquerda para a direita: Gilmar (baixo), Cesinha (Bateria),  Onofre (guitarra), Rubinho e Janúncio nos vocais. Por trás do palco, o saudoso Zé Mochila. Tinha ainda Chico nos teclados.

Este foi o começo de uma carreira musical de 35 anos de Januncio Siqueira, também conhecido como Janúncio Custódia. 

2 comentários:

  1. Primeiro muuuuito obrigado meu amigo Paulo Peterson! Esse é o único registro que tenho dessa época maravilhosa, já fazem 35 anos, Só tenho que agradecer a Deus por permitir minha vida musical até agora. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui deixar meus agradecimentos a todos os amigos e fãs, As emissoras de Rádio e TV, Aos amigos Blogueiros,Aos Artistas amigos,Aos músicos e os Paredões de Som, Esperamos em muito breve encontrarmos por aí nesse mundão de Deus, Abração a todos.

    ResponderExcluir