25 abril, 2021

Hiran Burgos foi pedalar em outra dimensão

Foto: Arquivo Familiar
Texto: Jussara Burgos
Luziânia-DF
Abril/2021


Meu irmão dos "bons dias bonitos" foi pedalar em outra dimensão. Saiu apressado sem se despedir de ninguém, tal qual nosso pai.

Seguiu sua viagem levando na bagagem o amor que devotou ao próximo e a certeza que fora da caridade não há salvação.

Era uma pessoa extremamente organizada, produtiva e capaz.

Bem humorado e fez coisas que até Deus duvida.

Estou tranquila pois sua crença o preparou para esse momento. A vida continua...

Como diz Gibran: "Se acaso nossas mãos se tocarem noutro sonho construiremos outra torre no céu."

O significado do nome Hiran é: meu irmão é excelso. Costumava chamá-lo de excelso. Ele fez jus ao nome que carregou.

Vá em paz meu excelso irmão Hiran Burgos. Você viverá no meu coração enquanto ele pulsar.

Há Deus!

Jussara Burgos (Irmã)

4 comentários:

  1. Estou muito triste, pois eu gostava muito dele. Segue na luz e na paz .eu amigo, Hiran. Vai brilhar junto ao nosso PAI MAIOR.

    ResponderExcluir
  2. Minhas Condolências a toda família. Deus ilumine e guarda a alma dele em um bom lugar! Dr. Janio Queiroz.

    ResponderExcluir
  3. Minhas Condolências a toda família. Deus ilumine e guarda a alma dele em um bom lugar! Dr. Janio Queiroz.

    ResponderExcluir