02 dezembro, 2021

Grupo Atan: Responsabilidade Social é fundamental para as Empresas.


Numa sociedade de grandes diferenças sociais como a nossa, a escassez de estrutura também abre espaço para solidariedade.

É dessa necessidade de minimizar a desigualdade, cobrindo especialmente lacunas as quais as comunidades possuem dificuldade de modificar, que surgem os projetos sociais, iniciativas que mudam perspectivas de vidas e podem partir tanto de pessoas físicas como jurídicas.

Cada vez mais empresas de todos os tamanhos estão aderindo ou criando seus próprios programas. Dentre as várias motivações para esta tendências estão: a preocupação em gerar um impacto positivo na sociedade, a manutenção de uma boa imagem frente aos consumidores e os incentivos fiscais. Além disso, os projetos fomentam a economia, gerando mão de obra qualificada e, consequentemente, mais emprego e renda.

E como valorizar nosso compromisso com a sociedade é um dos princípios fortes do Grupo Atan, entre as nossas inciativas de cunho social está o Projeto Atan nas Escolas, que tem como objetivo levar conhecimento de mercado para a sala de aula, funcionando como um multiplicador de oportunidades.

Aqui, levar educação, cultura e desenvolvimento em múltiplas esferas faz parte da decisão de apoiar a formação dos grandes profissionais do futuro.

E você? Já imaginou como a sua empresa pode fazer a diferença que precisamos? Por meio dos projetos sociais, é possível ajudar a promover a mudança. E notadamente os benefícios também se voltarão para o seu negócio.

#responsabilidadesocial #educacaoprofissional #projetosocial #compromisso #sociedade #aprendizados #participação #escola #empresajunior #inclusãosocial #grupoatan

Nenhum comentário:

Postar um comentário