08 setembro, 2022

Programação Completa dos 94 anos de Emancipação Política de Custódia



Por Juliano Oliveira

De  6 a 11 de setembro, a Prefeiura de Custódia realiza a XIX Exposição Regional de Animais do Vale do Moxotó. Especializada de Caprinos, Ovinos e Bovinos. O evento agropecuário acontece no Parque de Exposição Armando Wanderley da Fonte, no bairro Miguel Arraes, em Custódia. O objetivo é expor animais, produtos da agricultura familiar e pecuária ligada à cadeia produtiva, além de promover a divulgação e comercialização dos mesmos. Na exposição, o produtor terá acesso às novas tecnologias e outros produtos. É um momento de avaliar os conhecimentos de cada um dentro da agropecuária e sem dúvida que é um evento importante também para o setor rural do município de Custódia, uma vez que promove, divulga e permite a comercialização de animais entre outros produtos.



A programação do evento começou no dia 6 de setembro (terça-feira) com a chegada e recepção de produtores e animais de Custódia e outros municípios do Brasil. Hoje, dia 8 (quinta-feira) à noite, haverá a abertura oficial com a presença do prefeito Manuca, representantes da Prefeitura, Sindicato dos Produtores e Agricultores Rurais, além de outras autoridades. A programação inclui, ainda, apresentação cultural nos dias 9, 10 e 11, sexta, sábado e domingo respectivamente.



No sábado, em frente a Câmara Municipal de Vereadores, o já tradicional Desfile de Bandas e Fanfarras, a partir das 17h.


No encerramento da programação, show Gospel com o cantor e compositor Leandro Borges. Natural de Criciúma em Santa Catarina. Tem mais de 500 músicas autorais. Segundo o cantor, é um dom natural, pois iniciou suas composições ainda com 10 anos de idade. Sua carreira se iniciou em 2021, ganhou um disco de ouro, possui mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube, mais de um milhão de seguidores no Instagram, mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 500 mil seguidores no TikTok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário