08 setembro, 2022

Há 25 anos nascia oficialmente as lojas Atan.


Uma curiosidade: vindo da Maravilha (Vila de Custódia), embora eu tivesse bastante parentes na cidade, com 20 anos eu era pouco conhecido pela maioria, então, acreditando que comercializar bens duráveis exigia confiança ou no mínimo conhecimento, sem nenhuma referência na família (pais, tios ou irmãos) como empresário, eu quase sempre vestia traje esporte fino para transmitir maturidade.

Hoje eu faço o contrário, busco vestir roupa esportiva para parecer mais jovem e assim compensar as vezes que me deram mais idade (rsrsrs). Portanto, agradeço a todos que desde o começo acreditaram em mim e no nosso time.

Hoje é dia de comemorar com você, cliente, e com você que faz parte do time Lojas Atan.

Time que se transforma em família há 25 anos, sempre abraçando novos membros e novos talentos que chegam para somar.

Receba o nosso muito obrigado e parabéns por fazer parte dessa jornada gigante de sucesso. Na realização de sonhos, a nossa história encontra a sua.

Somos do tamanho dos sonhos que fazemos acontecer.

Por fim, quero agradecer a Deus por ter nos ajudado a superarmos as dificuldades e a tornar possível a realização de tantos sonhos.

Atanael Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário