20 novembro, 2023

Realização de um sonho de adolescência: Show do Rei Roberto Carlos.




O show foi na cidade de Caruaru/PE, cidade onde há o Morro do Bom Jesus, com seus 630 metros de altura, não é, portanto, uma montanha. Mas quando o vi, lembrei da Música do Rei, "A Montanha".

Saber esperar é um dos meus talentos. Esperei, esperei... e consegui realizar meu sonho. "É preciso entender que o tempo de Deus não é o nosso tempo. O tempo de Deus é perfeito, não há atraso” (Gálatas 4:4). Por vezes, julga-se Deus por Ele estar demorando na realização dos nossos desejos e vontades.

É preciso trabalhar a nossa paciência. Com essa certeza, domingo,12 de novembro de 2023, meu sonho se tornou realidade. Arnaldo me deu esse grande e significativo presente. Acredite: Suspirei, um suspiro de gratidão! E num impulso cantei: "Como é grande o meu amor por você".

"Emoções", muitas Emoções! Começando pelo curto tempo para a compra de uma mesa. O prazo já estava esgotando para o Show. E nessa tarefa, entra em ação meu filho João, que conseguiu a mesa, depois de muitos contatos. Ufa! Não parou por aí, precisava ainda de duas pessoas ou um casal para ir conosco. João, novamente entra na luta, ligando para os amigos e todos já tinham comprado o ingresso. Não paramos. Por fim, falei com minha amiga querida, Fátima Figueiredo. Ela disse que não poderia ir ao show. Contudo, nos deu uma luz: Pediu que ligasse para João Buíque, esposo de Magali, já que ele estava querendo fazer uma surpresa a sua esposa. E deu certo!

Preparativos para o evento: Butik Moda 10: macacão azul, cor preferida do Rei. O macacão tem quatro botões, remetendo à música "Os Botões da Blusa" que Roberto canta lindamente. Sapatos e bolsa também foram comprados na Butik Moda 10. A camisa de Arnaldo também combinou com minha roupa.

Meus netos e sobrinhos estavam curiosos com a produção. O nosso dia começou com a Santa Missa, na Matriz de São José. Em seguida, veio a maquiagem que minha filha Janielle tinha marcado com a maquiadora Joyce. Meu genro Junior colaborou me oferecendo carona para cada um dos meus compromissos. Em seguida, um delicioso almoço na casa de meu filho Gleisson, preparado pela minha filha de coração, Ilka Paula. Os cabelos foram arrumados por Raely.




A viagem é longa! De Custódia a Caruaru são 211 quilômetros. Numa licença poética, até poderíamos ir de calhambeque, mas recuamos: "O Calhambeque" está com o Rei, não dá. Se não dá, vamos de Van com nosso amigo Tota. E nesse momento, meus irmãos ligaram e disserem que a "Luz Divina" iria nos conduzir. O grupo que foi para o show é de fato "Amigo de Fé, Irmão Camarada": Antônio Mariano (Tota) o motorista, Valéria, Silmara, João Buíque e Magali, Célia, Socorro do San Marino e a filha, Juliana e o filho.

O Show foi lindo, esplêndido! O rei é lindo! Envelheceu, "mas, quem é rei nunca perde a majestade". Dançamos, nos divertimos com a força de quem esperou por mais de 50 anos.

Lá, na Arena Caruaru, para a nossa alegria, nos encontramos com Zezita Queiroz, Nazinha de seu Zé de Júlia, sua irmã e familiares. Ah, também tivemos a agradabilíssima companhia da doce e linda Rosa, filha de Nazinha, que tirou várias fotos e me mandou como presente. Obrigada, amiga!

Não ganhei a rosa do rei, mas, ganhei um dia inesquecível!

Concluo essa exposição como registro de um sonho que aconteceu de fato nas nossas vidas.


Custódia, 19/11/2023.
Abraço fraterno!
Lindinalva (Nenê).


Um comentário:

  1. Que lindo. Deus é perfeito e esses momentos são verdadeiros presentes. Que relato lindo! ❤️🌹

    ResponderExcluir