01 novembro, 2023

Canal Custódia Sports TV chega a 2K!



Um dos canais de Youtube que mais vem crescendo na cidade, é o Canal Custódia Sports TV, comandado por Fabiano Santos e apoio técnico de Lohanny Karoliny. Pai e filha tem levado uma cobertura simplesmente abrangente, deixando assim os amantes do esporte amador 'antenado' com tudo que acontece na cidade. Esse trabalho já repercute fora da cidade, cidades vizinhas solicitam toda semana cobertura de eventos esportivos em suas regiões. Fruto de um trabalho incansável realizado cotidianamente pela dupla. A cada dia aumento o número de eventos, pessoas envolvidas nas transmissões ao vivo, como Francisco José, o "Zé Magrão".

Recentemente alcançou 2K de inscritos. O final do mês de Outubro, chegou a quase 13mil visualizações de pessoas sintonizando o canal que mais divulga o esporte amador em nossa cidade.



Mensagem de Agradecimento do Canal


Nosso canal do YouTube alcançou a surpreendente marca de 2.000 mil inscritos e não poderíamos deixar de agradecer aos verdadeiros responsáveis por este feito: vocês, nossos usuários! Alguns acompanham a gente desde o início e outros que estão chegando agora, mas são todos bem-vindos na nossa comunidade que compartilha o entusiasmo por nosso crescimento e nossas Transmissões ao vivo o vídeos gravados. E, claro, um agradecimento especial é direcionado pro pessoal que compartilha nossos conteúdos e sugere para os amigos, ajudando o canal a crescer e nos incentivando a continuar produzindo vídeos com a qualidade que vocês já conhecem. Tentamos ser descontraídos, mas sem abrir mão de sermos também informativos e fazemos isso sempre com vocês, nosso público, em mente. E outro agradecimento em especial aos nossos parceiros e patrocinadores que estão confiando em nosso trabalho aqui pra estarem colocando suas logo marca das suas empresas .

Nós fazemos de tudo para que nossos usuários, inscritos ou não, sintam-se bem-vindos e incentivamos sua participação através dos comentários, tanto nos conteúdos gravados como naqueles ao vivo, em que podemos participar em tempo real com a galera. Quem quiser interagir ainda mais com a nossa transmissão ao vivo .


Atenciosamente Fabiano Santo



 
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER





Nenhum comentário:

Postar um comentário