18 novembro, 2023

Jussara Burgos lança seu livro de poesia Regaflor

 



Com alegria venho anunciar o lançamento do meu livro Regaflor, para comemorar meu septuagésimo aniversário. Não é livro de ficção, em cada página, cada verso e em cada palavra tem meu sentimento, meu momento e minha maneira de ver o mundo.

Um livro é uma cria, um filho.

Sua essência é atemporal, fiz o primeiro poema com dezesseis anos e assim vivi escrevendo tristezas e alegrias, melodias de minha alma  ao som do batuque do meu coração.

No auge da minha dor quando perdi meu filho surgiu: Meu menino, versos considerado por muitos meu melhor poema.

Mas também relato a alegria que senti, quando vi minha filha vestida de noiva.

Sou grata por esse momento tão gratificante que estou vivendo. Compartilho com vocês minha felicidade de realizar um sonho.

É assim vou regar o mundo com poesia e amor!




Jussara Burgos



Regaflor foi lançado no dia 12 de novembro, no Recado dos Buritis, no Lago Sul em Brasilia-DF. O livro está sendo comercializado por R$ 40,00. A renda dos livro será em prol da construção de um templo religioso. Os interessados deve entrar em contato pelo e-mail: jussaraburgos@gmail.com 


Fotos do lançamento















Nenhum comentário:

Postar um comentário