15 fevereiro, 2023

Custódia participa da Copa do Vale Pajeú com apoio da Federal Pernambucana de Futebol

 
Foto: FPF
Texto: FPF

A Copa Vale do Pajeú, que acontecerá no dia 04 de março, contará com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol. 12 equipes participarão da competição: Serra Talhada (Serra Talhada), Projeto Meu Garoto (Brejinho), Associação Desportiva Custódia (Custódia), Bola na Rede (Quixaba), Nova Era (São José do Egito), Correndo Para Alvo (Ingazeira), Sport (Iguaracy), Atlético (Itapetim), X6 Sports (Santa Terezinha), Napoli (Tuparetama), Mais Pajeú (Afogados da Ingazeira) e Red Bull (Tabira).

Essa é a sexta edição da competição, que reunirá em torno de 700 atletas e as equipes poderão disputar em duas categorias: Sub-15 e Sub-17.

Ainda com o apoio da FPF, como em outras edições, será disponibilizado  um curso de arbitragem para os árbitros dessas cidades. A entidade também será responsável por pagar as taxas da arbitragem durante a disputa.

Comentário de Edilson Silva (Professor de Educação Física):

Além da participação na competição da Federação de Futebol Pernambucano, os árbitros de Custódia ganharam um curso promovido pela entidade estadual responsável pelo futebol em Pernambuco.

A escolinha de futebol, é uma organização dos professores de educação física, Edilson Silva e Ricardo Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário