13 fevereiro, 2023

Ford Corcel II de Zé Cajarana faz sucesso na região



Muitas pessoas dedicam grande parte de seu tempo buscando algo raro para poder comprar e reformar. É o caso do comerciante José Henrique, o Zé Cajarana. Apaixonado por carros antigos, ele conta que quanto maior o estado de abandono melhor, para que o veículo possa ser reformado de forma perfeita. 

Zé Cajarana relata que não é apenas uma reforma, mas sim uma história que é vivida a cada carro comprado e reformado. Ele adquiriu um Ford Corcel II LDO, ano 80 e decidiu fazer a reforma completa – incluindo reparos de funilaria e no motor. Por ser de uma versão rara, o Corcel deu trabalho na hora de encontrar as peças. 

Para deixar o carro nessas condições, ele gastou cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Zé Cajarana é comerciante e tem uma casa de peças na cidade de Custódia, onde reside. Ele comenta que ficou satisfeito o com o resultado e até comemora, viajando dia e noite com o veículo que tem chamado a atenção de muitos curiosos. Tem deles que ficam babando com a lindreza do “corcelzão”.

Publicado por Itamar França

Nenhum comentário:

Postar um comentário