26 novembro, 2022

Claudiene Lima, a nova Miss Custódia 2022



Após uma seleção, 4 finalistas foram selecionadas para disputar a final do Miss Custódia 2022, evento esse, que aconteceu ontem em nossa cidade. A vencedora foi Claudiene Lima, jovem de 23 anos. O evento tem a produção e a coordenação da empresa Renna Model, de Renivaldo Alves. Contou com apoio de  Anderson Multimarcas, Alves Comunicação, Klebson Fotografia, Cléber Santos e várias empresas e empresários locais.



Claudiene Lima se apresenta aos leitores do Blog Custódia Terra Querida:

"Tenho 23 anos,
natural de Custódia, morei apenas um ano fora. Minha mãe se chama Salomé e meu pai Cloves, todos naturais de Custódia. Sou ASB (Auxliar de Saúde Bucal), atualmente trabalho na área, e sou estudante Técnica de Enfermagem."


Sobre a conquista:


"Esse título tão sonhado desde a infância, veio com muita dedicação, já me candidatei outra vez, onde me dediquei muito e consegui chegar ao segundo lugar, este ano me dediquei mais ainda, em questão de imagem pessoal, postura e dei meu máximo no ensaio de fotos. Sempre honrei meu nome e meus ideais, busco sempre melhorar como pessoa por completo, ser uma pessoa do bem e fazer o bem. E agora carregar o nome da minha cidade natal será uma honra, quero construir meu legado de Miss com a dedicação da custodiense que sou!"
 
Opina sobre a importância da família:

"
Minha família é minha base, se hoje estou aqui é pela educação que tenho em casa, minha mãe é uma mulher guerreira, tenho a garra dela como inspiração."
 

 
Por fim, comenta suas principais inspirações:

"
No mundo Miss me espelho em Izabel Bosco, a Miss Belo Jardim 2021, por questão de preparação e carreira, assim como admiro muito a Bruna, Miss Custódia 2015."

Nenhum comentário:

Postar um comentário