23 novembro, 2022

Podcast Espaço Aberto



O podcast surge idealizado pelo radialista da Pan FM, Fernando Alves que já conduzia o programa de rádio intitulado Espaço Aberto que sempre debateu assuntos pertinentes na sociedade ao longo de 10 anos de existência.

O programa de áudio e vídeo, nasce em Setembro de 2022, com o apadrinhamento da Alves Comunicação e Publicidade, que é uma Agência voltada em não só atender as demandas de publicidade em áudio/rádio, mas também conectar todo o comércio custodiense com as melhores tecnologias de áudio e vídeo existentes no Brasil, através de parceiros em negócios. Além de Fernando Alves na apresentação, a bancada do podcast conta com a presença do Eduardo Amaral (especialista em Empreendedorismo e Marketing) fazendo comentários e enriquecendo o debate sobre temas de diversas áreas e que possuem um toque de empreendedorismo nelas, seja ele social ou comercial.


Ao longo de 9 episódios até aqui recebemos diversas personalidades que falaram sobre suas histórias, o porque começaram e o que tem feito hoje para agregar valor aos custodienses e demais pessoas que adquirem seus produtos/serviços e assim gerarem benefícios e soluções, até porque não é só vender por vender, mas o que o cliente tem de experiência quando compra de você.

A ideia para o futuro é que mais pessoas possam ter seu espaço de divulgação dos seus trabalhos, possam se tornar mais conhecidas e assim ambas as partes poderem ganhar juntas. Portanto o pioneirismo é marca registrada da Alves Comunicação, além da ciência/tecnologia e estamos prontos para ver os próximos podcasts surgirem na nossa cidade inspirados pelo trabalho que já estamos fazendo pelo povo de Custódia.

Instagram: @alvescomunica

YouTube: AVTV - Alves Comunicação

TikTok: @alvescomunica

Site: http://www.panoramafmcustodia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário