11 maio, 2021

Mensagem de Aniversário para Hiran Pereira Burgos - Jussara Burgos

Texto: 
Jussara Burgos
Luziânia-GO
Maio/2021

Hoje seria seu aniversário. Mas vou lhe dar uma bronca. 

Sua súbita partida deixou um vazio impreenchível, a falsa impressão que você continua conosco e muita perplexidade.

Sinto falta de acordar cedinho para ver suas bonitas mensagens sempre altruístas e encorajadoras. Sinto falta de você. 

De suas brincadeiras e da sua capacidade se fazer sempre presente mesmo que distante.

Como era bom responder suas mensagens dizendo: Bom dia meu irmão ou Bom dia excelso.

Havia tanta coisa para ser dita e não deu tempo. 

Mas vou dizer agora:

Sou imensamente grata pelo tempo que você morou comigo e me auxiliou cuidar dos meus filhos ainda pequenos. 

Sou grata pelo seu carinho quando me senti sem forças e você me entendeu a mão. 

Sou grata por você ser meu irmão consanguíneo e seremos para sempre irmãos na espiritualidade.

Você será lembrado pelo seu exemplo de doação, caridades, capacidade de trabalho, integridade, organização e limpeza.

Muito me conforta saber que minutos antes de sua partida você estava pregando o Evangelho. 

Em seu redor com certeza havia seus mentores e seres de Luz que o acompanharam na hora da partida...

Mensagem

Hoje quero desejar paz., que você esteja coberto de luz e feliz por ter cumprido com louvor sua missão.

Hiran José Pereira Burgos 
11/05/1958

Nenhum comentário:

Postar um comentário