17 novembro, 2020

Conheça "Como surgiu o Menino do Inbu"

 

Ronaldo Leonel o "Menino do Inbu"



Ronaldo Leonel, é o famoso "Menino do Inbu", tem 19 anos, nasceu na cidade de Custódia-PE, mora no distrito de Samambaia. Este ano, durante Missa de Vaqueiros, realizada no Parque de Exposição Armando Wanderley da Fonte, dia 8 de Março, a dupla Petrônio e Plácidio interrompeu seu show para apresentar Ronaldo ao publico presente, mais de 10.000 pessoas, ficaram conhecendo o mais novo "influence digital" de nossa cidade.

Seus vídeos no Youtube são cheios de humorismo. Suas Live no Facebook chegam a ter mais de 4.000 pessoas assistindo simultaneamente, nesta rede social é seguido por 34 mil pessoas.

Ronaldo é um rapaz humilde e de muita simplicidade, típica de um jovem do Campo. Seus vídeos no Vlog "Menino do Inbu" sempre viralizam com muita frequência. 

Um dos sonhos do jovem humorista, é conhecer a dupla Tiringa e Charles, dupla de Serra Talhada. Também sonha conhecer o famoso Carlinhos Maia, o fenômeno do Youtube. 

Sua página no Instagram tem hoje 128 mil seguidores.

Sua popularidade fez o Galeguinho das Encomendas fosse até o seu encontro e tirasse fotos com ele, e até, almoçou xerem com galinha caipira. 

Durante uma curta Live, foi surpreendido com a presença da dupla Sertaneja César Menotti e Fabiano, a surpresa foi tamanha, que ele achou que se tratava de um perfil fake.

Agora aguarda o fim desta pandemia do Covid-19 para soltar as novidades em suas redes socias.

Facebook: Clique Aqui
Youtube: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui

7 comentários:

  1. Parabéns Ronaldo Leonel. Orgulho para todos nós Custodienses. Mais sucesso para VOCÊ.Fantastico. Lucia Góis Verissimo

    ResponderExcluir
  2. O Menino do Umbu, conterrâneo, criativo, sem maldades e muito Amor no coração!
    Em versos e prosa conta sua história e a de outros!
    Parabéns!
    Maria Edina

    ResponderExcluir
  3. Que interessante! Mais um talento custodiense que temos que abraçar e reconhecer o seu valor. Muito bom esse jovem conterrâneo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu irmão você merece
    Pela sua sinceridade verdade e umildade

    ResponderExcluir
  5. Deus ilumine sempre vc e que continue sempre assim essa humildade de pessoa

    ResponderExcluir
  6. Seja sempre essa pessoa maravilhosa é humildade

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muita conquista

    ResponderExcluir