31 maio, 2014

Leandson Soares se despede do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu nos EUA


Não foi dessa vez, após vencer na estreia do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu , em Long Beach, na California, Leandson Soares, da Academia Nova União perdeu sua segunda luta, sendo assim eliminado do mundial. Mesmo assim, reconhece a experiência adquirida em seu primeiro mundial, ao lado dos melhores lutadores do mundo.

Em sua página pessoal no facebook, deixou uma mensagem após a luta:

"Quero pedir desculpa a toda minha família,
 a minha equipe Nova União, a minha cidade e a todos meus patrocinadores: Tambaú Alimentos, IMEC- Indústria de Medicamentos Custódia, Atan Eletro, Prefeitura de Custódia-PE e a todos que torceram por mim, não foi dessa fez, perdi na segunda luta, acreditem, dei o meu melhor, mas sei que tudo é na hora de DEUS!!! Não vou parar meu foco, vou treinar mais forte ainda, até meu corpo não aguentar. Sei que a minha hora vai chegar!! Obrigado a todos que ficaram ao meu lado!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário