O vereador Roni Barbalho (PC-do-B) disse agora a pouco, que o movimento realizado na manhã deste sábado (03), na BR-232 foi visto como conotação política, por se tratar de cobranças que já haviam sido feitas. Os manifestantes obstruíram a rodovia, provocando um engarrafamento de aproximadamente 06 km.
Eles reivindicam o asfalto da PE-310, que liga Custódia a Iguaraci, passando pelo Distrito de Quitimbú. Roni lembrou que um documento assinado por ele e pelo vereador Paulino Avícola (SDD), solicitando a construção do asfalto teria sido entregue em mãos ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
Roni taxou o prefeito Luiz Carlos (PT) de oportunista, por se aproveitar do movimento no sentido se apadrinhar da obra, caso esta venha a se concretizar. Para Roni, o protesto é uma manobra petista, cujo objetivo é desgastar a imagem do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos. Ele ainda criticou a utilização de um veículo do Programa de Aceleramento e Crescimento - PAC no movimento.
Com informações Itamar França
Nenhum comentário:
Postar um comentário