11 maio, 2014

Festa do Dia das Mães na Escola Estadual Quilombola Alzira Tenório do Amaral.


A escola estadual quilombola vereadora Alzira Tenório do Amaral, no Buenos Aires realizou no sábado, dia 10, comemoração ao Dia das Mães. Uma super festa organizada pela vereadora Yolanda de Alzira e pelo Diretor  Alysson Possidônio, além da colaboração dos demais profissionais que fazem parte da escola. Várias mães da região se fizeram presente, todas acompanhadas de seus filhos.

Foram apresentadas belíssimas homenagens, apresentações de danças e coreografias com alunos da escola. No intervalo, um almoço ao som da dupla Luciano Lima e Zé Lito nos teclados, de Afogados da Ingazeira.


Presenças ilustres de Anchieta Patriota, ex-Prefeito do municipio Nemias Gonçalves e família, do vice-prefeito Manuca de Zé do Povo, Alan Amaral Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Custódia e Juscélio Arcanjo – Coordenador de Educação Rural da GRE-Arcoverde.

O Diretor da Escola Alysson Possidônio e a vereadora Yolanda de Alzira agradeceram a presença de todos, parabenizando a todas as Mães de Custódia.

Fotos e informações Blog Custódia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário