24 abril, 2022

Salmo Silva em novo trabalho "O Dia em que John Lennon morreu"


 

O ator custodiense Salmo Silva, informou ao Blog Custódia Terra Querida, com exclusividade que, amanhã dia 25 de Abril, estreia mais um novo trabalho artístico com sua participação.

O seu novo trabalho se chama "O DIA EM QUE JOHN LENNON MORREU", com vários atores conhecidos da TV e do Teatro. São eles: ADRIANA BIROLLI (Viver a Vida, Beleza Pura, Fina Estampa), EDUARDO MARTINI (O clone, Por Amor), REGIANA ANTONINI (Salsa e Merenguê, Perigosas Peruas), ANDERSON TOMAZINI (Dança dos Famosos e O Outro Lado do Paraíso).


Quem tiver interesse em assistir esse trabalho que será exibido através de streaming, deve acessar o SYMPLA e adquirir seu ingresso virtual, que dará acesso ao vídeo no horário indicado.


"O Dia em que Jonh Lennon Morreu"

Volta ao tempo para enfocar conflito de gerações, as descobertas da juventude, a ditadura militar e os sonhos perdidos de uma família de classe média carioca nos anos 60, 70 e 80. O autor relembra ídolos como James Dean, Che Guevara e John Lennon, além de fatos históricos, como a chegada do homem a Lua.

O conflito de gerações, as descobertas da juventude, a ditadura militar e os sonhos são abordados na peça “O dia em que John Lennon morreu”.

Com Direção Geral de Regiana Antonini, que conta com um elenco composto por: ADRIANA BIROLLI,  EDUARDO MARTINI,  REGIANA ANTONINI, ANDERSON TOMAZINI, SALMO SILVA E CLARA ANTONINI.

Texto: Ricardo Linhares
Direção: Regiana Antonini
Edição e Plataforma: Stephano Matolla
Produção: Joaquim Vidal
Realização: Barroso Pires
Dia 25/04
21h
Sympla via zoom

Para comprar ingresso e assistir via Streaming: CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Coisa boa! Mais um grande talento Custodiense se destacando no mundo, Parabéns a todos os Artistas Custodiense no geral, A luta é muito grande, mais, Vamos buscar nossos sonhos onde temos Visibilidade, Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir