17 abril, 2022

Miss Custódia Victoria Lorrany fez história no Miss Pernambuco 2022!


A Miss Custódia, Victória Lorrany, fez história ontem à noite em Caruaru, durante a realização do Miss Pernambuco CNB 2022, no Centro de Convenções, com transmissão da TV Criativa, emissora da capital do Forró.

O Concurso foi vencido pela cidade de Sertânia, com a Miss Luana Ferreira, a segunda colocação ficou com a representante da capital do Estado, Cinthya Moura. A terceira colocação foi da Missa Serra Talhada Amanda Pereira e na quarta colocação, a custodiense Victória Lorrany. Domínio total das candidatas do interior do Estado.

Nossa Miss fez história, não pelo fato de ser uma deficiente auditiva, mas pelas suas conquistas. Além da quarta colocação, foi a vencedora da prova Beleza Pelo Bem, uma das principais premiações do evento. Antes a melhor colocação estadual de Custódia, havia sido um quinto lugar com Rozangela Moura em 1977.

Victória tem 21 anos, é filha de Plínio Fabrício e Adriana Cordeiro.

No momento faz Pós Graduação em Libras, além de fazer faculdade em Designer de Modas.



Este ano, o Certame Estadual foi realizado pela Domínio Promo, da empresária Patricia Silva. O Coordenador Municipal Renna Alves, marcou presença no evento, recebendo no palco uma homenagem pela coordenação do certame.




REDES SOCIAIS

Instagram Miss Custódia
Instagram Miss Pernambuco
Instagram Victória Lorrany



Principais colaboradores:

Prefeitura Municipal de Custódia
Tambaú Industria & Alimentos
Unicesumar
Fotógrafo Klebson Alves Oliveira
Fernandas Make Up
Butik Moda 10
IMEC
Atan Eletro
Anderson Multimarcas

7 comentários:

  1. Obg Paulo! Meu Parceiro. Sempre lutando pela história e arte da nossa cidade. Tenho orgulho de ser teu amigo, pois, corre em tuas veias o sangue do meu eterno professor, "seu pai" que foi uma referência para mim, como meu avô também foi. Muito Obg, pela a força e o crescimento do meu Canal devo muito a vc. Tmj meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Notícia Maravilhosa! Parabéns Victoria Lorrany! Que Deus te ilumine sempre 👏🙏

    ResponderExcluir
  3. Muita beleza reunida! Parabéns Victoria!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Victoria Lorrany por representar com tanta beleza a nossa querida Custódia. Parabéns Plínio, Adriana Cordeiro e demais familiares por esta linda moça. Sou fã de vocês. Abraços: Lucia Gois

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Victoria Lorrany por representar a nossa cidade!
    Parabéns aos seus pais e os demais custodienses que trabalharam em prol dessa participação.
    Abraços
    Elzir Valeriano

    ResponderExcluir