21 março, 2015

Custódia se destaca no “Todos por Pernambuco”.



O Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio e seus Secretários participaram do “Todos por Pernambuco” neste sábado (21/03). O seminário foi realizado em Arcoverde, na Autarquia de Ensino Superior do município, com a participação do Governador Paulo Câmara e de todo o Secretariado estadual. O Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio falou diretamente com o Governador entregando em mãos as principais reivindicações do município e recebeu do Governador a afirmação de que ia analisar com carinho todas as suas solicitações.

Estavam expostas no documento as seguintes reivindicações:

- Asfaltamento da PE-310 (liga Custódia a Iguaracy).
- Asfaltamento da PE-312 (liga Custódia a Ibimirim).

- Doação de um terreno para construção do programa Minha Casa Minha Vida ( terreno este sem utilização, antiga pista de pouso).

- Melhoria no abastecimento d’água. ( interligação da adutora do Pajeú com a adutora de Fátima)

- Construção de uma escola técnica estadual.

Os Secretários do município de Custódia também participaram de plenárias que aconteciam simultaneamente em várias salas. No final o Prefeito Luiz Carlos fez uma avaliação do evento “foi muito positivo para o município de Custódia a sua participação nessa plenária está junto ao Governador e seus Secretários evita muitas vezes o deslocamento até a capital. Todos os nossos Secretários municipais expuseram suas dificuldades junto ao secretariado estadual que ouviam e relacionavam pontos para ata que seria levado ao Governador posteriormente. Posso dizer que custódia se destacou nesse evento, primeiramente pelo número de participes e segundo pela preparação do conteúdo a ser apresentado” concluiu o Prefeito.

André Brasiliano ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário