17 março, 2015

Vereador Neguinho denuncia descaso do poder executivo com população do Distrito da Maravilha em relação a saúde e educação e na recuperação das estradas vicinais

Saúde:

O Distrito de Maravilha desde que a gestão atual assumiu o poder, vem sofrendo com a falta de visitas periódicas dos agentes de edemias, pois os mesmos nunca mais foram vistos naquela localidade. Por causa disto vem aumentando os focos do mosquito transmissor da dengue. 

Alem disso no PSF vem faltando remédios de pressão por causa disto muitos recorrem a farmácia popular em Custodia. Falta material para fazer exame preventivo fazendo com que as mulheres se desloquem ao Povoado do Ingá. Nunca aconteceu isso no nosso governo sempre revindiquei melhorias para saúde e educação para o nosso Distrito. 

Educação: 

Os proprietários de transportes escolar estão completando 4 meses sem receber e planejam uma paralisação se não receberem até o dia 20 de março. 

Recuperação de estradas

As péssimas condições das estradas vicinais do nosso município esta acarretando em prejuízo para os motoristas que fazem lotação de Maravilha para Custodia é preciso urgentemente que essa estrada passe por uma recuperação.

Blog Vereador Neguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário