28 abril, 2014

[Coluna Fábio Santos] Principais notícias de Custódia e região


MADALENA E O POVO

A Prefeita Madalena Britto em entrevista as rádios de Arcoverde esclareceu os motivos de sua permanência em apoio ao grupo do ex-governador Eduardo Campos: O trabalho para o povo.

A bancada governista na câmara de vereadores de Arcoverde segue unida e vai apoiar o grupo da Prefeita, que tem hoje uma gestão bem avaliada pelo povo.

O PADRE E A CONSTRUÇÃO

O Padre Roberto Luciano em Custódia é tido como um homem de ação. O custodiense vem realizando um grande trabalho e há quem diga que ele pode ser um grande prefeito. O Padre não toca no assunto, mas muitos setores da sociedade estariam trabalhando nos bastidores para lançá-lo às urnas.

POÇÃO COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR

Depois do Domingo de Ramos, Padre Cazuza agora faz o Bingo do Trabalhador. O evento acontece na Praça Monsenhor Estanislau e contará com vasta premiação.

ITAÍBA CELEBRA 52 ANOS FAZ FESTA E RECEBE MAIS MÉDICOS

O Prefeito Juliano Martins, a secretária de saúde Aurélia Martins e os vereadores, ao lado da população abraçaram os novos médicos recém chegados a terra do leite. Uma boa forma de festejar a emancipação com mais cuidados para a saúde do povo.

EDNA HENRIQUE

A Prefeita Edna Henrique em Monteiro, segue aprovada pelo povo. Sua gestão transformou a cidade de Monteiro – PB. Uma cidade limpa, organizada, serviços de saúde avançados, educação e um forte trabalho na área social.

O VAI E VEM DA RODOVIA

Enquanto os alunos de Sertânia usando redes sociais evidenciam o estado do ônibus e os supostos descasos com o transporte universitário naquela cidade, a secretaria de saúde de Arcoverde vem recebendo elogios dos pacientes pela aquisição dos novos ônibus e a forma de tratar os pacientes do TFD.

LEONARDO MARTINS 

Apesar de ter seu nome cogitado para disputar uma das vagas na assembleia, o Prefeito de Inajá, Leonardo Martins, ao que indica prefere administrar o município. Segundo ele há muito para ser feito na cidade. Leonardo, assim como muitos prefeito enfrenta o problema da falta de repasses pela União. Se não fosse o FEM do governo do estado.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário