08 abril, 2014

Serasa promove 'Feirão Limpa Nome' online



Começou ontem, dia 7, a segunda edição do Feirão Limpa Nome Online gratuito promovido pela empresa de análise de crédito Serasa Experian.

Até 17 de abril, o serviço permite que qualquer consumidor de todo o país negocie, pela internet, suas dívidas diretamente com os credores, aproveitando condições especiais de pagamento. 
O serviço pode ser realizado pelo endereço eletrônico: http://www.serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online/ . 

O acesso é permitido durante toda a semana, 24 horas por dia.

Para participar, o consumidor deve entrar no site e preencher um cadastro. Depois, será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

De acordo com a divulgação, cerca de 90 grandes empresas participam do feirão.

COMO PROCEDER - Após clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat).

A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas, diz a Serasa – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

PREPARO - De acordo com a Serasa, o consumidor deve se preparar antes de negociar, calculando as despesas fixas e dívidas já assumidas ou previstas. "Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa (ou mais, se for o caso), escolhendo quais as condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento", diz a divulgação. 

(G1 São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário