13 julho, 2013

Encontro de dois custodiense durante XIV Fenearte


A FENEART em sua 14 edição, no Centro de Convenções, Recife/Olinda PE, uma programação vasta, com estandes de artesanatos, exposições e shows. No detalhe, com o meu amigo Jorge Farias Remígio, escritor e artista expositor. Segundo Jussara Burgos "Jorge Remígio e Carlos Lopes são a fina flor da intelectualidade custodiense"! O escritor Carlos Lopes rebate "Jorge Remígio é um artesão de talento invejável. Confecciona chapéus carnavalescos, feitos artesanalmente. Recentemente participou, também no Recife, da feira de Artesanato da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Um comentário:

  1. O Jorge Remígio é realmente um sujeito de muito talento e boa gente. Eu encomendei o meu chapéu e estou ansioso para recebê-lo, não vou perder a oportunidade de ter em mãos uma preciosidade desse talentoso artista, que tenho o orgulho de dizer: È meu amigo. Um abraço Paulo, você é um amigo que faz a diferença, como disse: Custódia faz um bem danado a você... e você a nossa querida Custódia.

    ResponderExcluir