31 julho, 2013

Luar do Sertão foi destaque na 55ª Festa de Estudantes em Triunfo



A temperatura de 20 graus do início de noite, do domingo 28, em Triunfo, esquentou com a participação especial do cantor Josildo Sá no palco do Polo de Cultura Nordestina da 55ª. Festa dos Estudantes. Apaixonado pela cidade, Josildo deixou Serrita onde se apresentou, e veio para Triunfo, onde encantou o público ao fazer um dueto com o forrozeiro Genailson do Acordeon.

Durante a apresentação, Josildo aproveitou para fazer uma homenagem a Dominguinhos. "Deixei Serrita dizendo que, antes de voltar para o Recife, tinha que passar aqui em Triunfo para rever os amigos e revenciar essa cidade que eu adoro" disse o cantor. O público que lotou o Polo vibrou com a presença de Josildo e os casais se multiplicaram ao som do forró.

Um total de seis atrações animaram o Polo de Cultura Nordestina, no bosque Horácio Timóteo, ao lado da estação do teleférico, durante toda tarde do domingo e início de noite. 

Além das atrações musicais, o grupo Luar do Sertão trouxe a dança para o Polo com reisado e maracatu. Os vinte integrantes são da cidade de Custódia.

Prefeitura de Triunfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário