19 julho, 2013

Custódia: Vereador questiona colega e diz que vai seguir os candidatos do prefeito Luiz Carlos

Caro Repórter do Pajeú, Itamar França, nos últimos dias foi publicado uma matéria no seu blog sem a minha autorização, espero que você publique a minha resposta, o outro lado da moeda. 

Devemos entender que essa matéria foi de autoria do Vereador Ronny Barbalho do PC do B, partido que eu também faço parte, no entanto, sou da base do prefeito Luiz Carlos, e deverei segui-lo nas eleições de 2014. 

Na segunda matéria foi usado o termo “se torar”, quero avisar ao caro amigo que esse termo não faz parte do meu vocabulário, pois sou homem de palavra, vereador por 4 vezes no município de Custódia que honra seus compromissos, mas repito, ESSA MATÉRIA NÃO FOI AUTORIZADA PELA MINHA PESSOA. 

Custódia, 18/07/13, Vereador Wilson Leandro.

Fonte: Blog do Itamar França

6 comentários:

  1. O VEREADOR ACIMA CITADO TA COM MEDO DAS FILHAS PERDER O EMPREGO E AGORA ELE TAMBÉM DEVE A LUCIANA.
    MAS NÃO QUER PERDER A MAMATA!

    ResponderExcluir
  2. Vereador, quando Luiz Carlos era vereador, ele, tinha cargos no executivo tb, mesmo assim votou em outro deputado, e não apoiou os de Nemias, por que agora cobra fidelidade????

    ResponderExcluir
  3. Que pena q vc usa o anonimato pra fazer esse tipo de comentário infeliz. Não sabe vc que elas possuem curso superior e estabelecimento próprio? Mamata perdeu vc qd seu partido deixou o poder, que exerceu durante 8 anos.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado faz 4 anos que nós nos formamos e sempre tivemos emprego, independente de ter prefeito ou não. Mas quem deve tá com medo deve ser esses perdedores que não se conformam que o prefeito é Luiz Carlos. E que dependem de um empreguinho da prefeitura.
    Talita Morais

    ResponderExcluir
  5. Isso na VERDADE é nepotismo e fisiologia política, nepotismo é quando coloca parentes na administração pública sem concurso e fisiologia é quando por ser vereador exige do prefeito cargos para a família.

    ResponderExcluir
  6. Trabalhei para esse tal vereador, achava um grande nome na política da nossa cidade, por ser jovem e bem carismático.
    Mas nem tudo que reluz é ouro. Com o passar do tempo percebi quem realmente era esse tal vereador; Homem sem palavra mentiroso e sobre tudo sem compromisso com quem realmente esteve do seu lado, pois não quero citar nomes, pois não teria espaço para tantos.
    Só quero lhe peço uma coisa Ronny Barbalho não iluda mas ninguém com promessas pois hj todo mundo sabe quem é vc realmente.

    ResponderExcluir