05 julho, 2013

Maratonista aguarda promessa de Diretor de esportes há mais de três meses


       
O atleta Chiclete, descoberto pela J.O. Esportes, participou de várias corridas nacionais durante esse período foi procurado por várias pessoas do comércio e por políticos. Claudemir Rodrigues de Almeida foi levado para Recife para participar da Mini-Maratona de Pernambuco, com o apoio da Tambaú acompanhado pelo Professor Roberto Santos.

Chiclete fez uma boa corrida na capital pernambucana, com o desempenho do atleta durante as corridas em que participou, o professor Roberto Santos ficou de retornar ao Recife, para Federar o maratonista como profissional. 

O Diretor de esporte municipal, ao saber do interesse do atleta, através de pessoas ligadas ao esporte e a política, prometeu fazer o mesmo. Passaram-se três meses e até agora nosso atleta aguarda promessa.

Blog Custódia News

Um comentário:

  1. É impressionante como as pessoas só sabem criticar. Deveríamos fazer uma crítica construtiva, quando temos algo melhor para oferecer. Em vez de ficarem no FACE fazendo críticas, por que não faz algo melhor! Procurem ajudar o rapaz que é merecedor, vamos nos unir, fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para o atleta. Se ele está representando Custódia, está representando você! Suas críticas só deixam uma conclusão, saudades da mamata. CHUPA!!!!!!!! Há não esqueça! crítica deve ser construtiva e não destrutiva.

    ResponderExcluir