17 março, 2023

O Avanço Digital e Tecnológico em Custódia contado por Eduardo Amaral




Esta página surgiu de uma ideia do seu percursor Paulo Peterson com o objetivo de ser um acervo histórico digital para jovens (principalmente) conhecerem o passado do nosso município,hoje tem uma infinidade de conteúdo que conta momentos/épocas que a cidade atravessou ao longo desses quase 95 anos de existência que irá completar em Setembro.

O blog tem muitos relatos e arquivos de colaboradores que contribuem com informações valiosíssimas. Além de tudo isso o blog vem se atualizando e cobrindo acontecimentos atuais, como a Festa de São José 2023 que conta com novidades e algumas alterações em sua programação.



A cidade de Custódia também vem passando por atualizações, novos empreendimentos
surgindo e em meio a isso estão as agências de conteúdo digital, por exemplo, a Alves Comunicação e publicidade liderada por Fernando Alves e Eduardo Amaral que possui podcast próprio (traz a história de empreendedores locais e suas aspirações), além de atender empresários que buscam ter seus negócios na internet de maneira profissional e com o posicionamento correto, por meio de serviços: Gerenciamento de redes sociais, vídeos comerciais, parceria no Podcast, dentre outros, além das consultorias de negócios digitais que são ofertadas pelo Eduardo Amaral que é Especialista em Empreendedorismo, Marketing, Vendas e Inteligência Emocional. Ele já participou de eventos grandiosos das áreas citadas e o mais recente foi "O Código Secreto da Riqueza" no início desse mês em Alphaville SP, onde esteve ao lado de grandes empresários aprendendo a como iniciar e/ou estruturar negócios milionários partindo de princípios e estratégias alinhadas com o que vem dando certo para cada segmento.   

Se você possui empresa e deseja chegar na frente do seu concorrente nessa nova ERA TECNOLÓGICA entre em contato pelo: (87) 99942-7201 que com brevidade será atendido para ter a melhor EXPERIÊNCIA que se encaixa com o seu perfil de negócio.

Muita gente já fala que estamos atravessando a 4ª Revolução Industrial, não acredito que queres ficar de fora e correr o risco ter suas vendas diminuindo ou até mesmo correndo riscos maiores, como o de fechar porque não se adaptou a esse novo tempo e as mudanças que vem ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário