15 novembro, 2013

EREM José Pereira Burgos sofre novo furto


Pouco mais de três meses foi notícia no Blog Custódia a tentativa de furto ao EREM José Pereira Burgos. Novamente os vândalos entraram no prédio da escola, atacando não só o já 'visitado' laboratório de informática, dessa vez outros setores foram alvo.

Leiam a nota de repúdio da Diretora Fátima Rael:

"Após tanto tentarem, finalmente os ladrões conseguiram furtar a nossa escola e praticar todo tipo de vandalismo. Usando uma talhadeira, arrombaram as portas do laboratório de informática, da cozinha e de uma sala, onde os concluintes guardavam alguns tipos de lanche que eram vendidos para ajudar nas despesas da formatura. Tudo indica que esses miseráveis passaram a noite dentro da escola. Arrombaram 05 freezeres, levaram 12 monitores de última geração, CPU´s, 05 multimídias e acreditem se quiser, levaram até 02 birôs.

Usaram as cadeiras do refeitório como escada. Comeram, derramaram alimentos, danificaram objetos e bagunçaram toda cozinha, sem falar que até pacotes de polpa de frutas foram jogados na área de serviço. Para finalizar defecaram em vários locais. Todos os objetos furtados foram escondidos numa casa em construção no final da redenção. Portanto você que tomar conhecimento que alguém está vendendo esses objetos, comunique a polícia. Posto as fotos desse ato criminoso, estou muito revoltada e torço muito para que esses miseráveis sejam descobertos.

Um detalhe importante: entre os ladrões 02 são jovens e possuem tatuagens.

Fátima Rael
Diretora do Erem José Pereira Burgos

Nenhum comentário:

Postar um comentário