foto: PMC
O Prefeito de Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio de Queiroz, do PT, foi processado criminalmente perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco pela ex-secretária de Educação do Município, Luciara Frazão de Lima, que o acusou de tê-la caluniado e injuriado publicamente em programa da prefeitura municipal na rádio Custódia FM.
A professora Luciara, sentindo-se atingida em sua honra ajuizou ação penal privada sob o nº 309590-1, cuja audiência entre ambos será realizada hoje na Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco, às 10 horas. A ação penal de Luciara contra o Prefeito Luiz Carlos está sob o patrocínio do advogado Edilson Xavier.
Ele acha que é um ditador #sqn e que através de grosserias vai conseguir o que quer. Chupa essa manga Luiz Carlo$
ResponderExcluirSe é que podemos chamar o chamar de prefeito. Falta dinheiro pra tudo, salários atrasados, administração precária, mas, para pagar uma sala privada ao arcondicionado no San Marino com mensalidade de 3 mil reais para fazer suas reuniões e beber seus whiskys não falta dinheiro. O mesmo esqueceu das promessas feitas durante as campanhas políticas, ele está conseguindo fazer tudo ao contrário das promessas feitas no seu programa de governo, e daleeeeeeeeeeeee 13
ResponderExcluirKKKKKKKKKK Realmente e Arrocho! 12 anos sem pisar em uma sala de aula e agora foi obrigada a ensinar. É ARROCHO!
ResponderExcluirRealmente é novo tempo. Adversário fazer acordo e falar mal do prefeito. Só no novo tempo!