10 setembro, 2013

Plínio Fabrício celebra 10 de setembro

Hoje 10 de setembro de 2013, é um dia muito especial para mim, pois hoje faz 22 anos que toco na Igreja Católica. Desde cedo comecei a tocar violão e quando jovem sempre tive o sonho de tocar em alguma banda, onde recebi vários convites para tocar, mas era muito novo e minha mãe não concordava, ainda cheguei a tocar em alguns grupos musicais, mas só que Deus tinha outro propósito para meu “dom” (de tocar), queria ele que fosse Músico Católico.

Agradeço a uma pessoal muito especial que me levou a igreja, e assim, fizessem com que ali, eu começasse a tocar, minha tia Leônia Simões ( Tenho muita saudade de você és muito importante para mim) ainda lembro até o primeiro cântico que tocamos “No peito eu levo uma cruz no meu coração o que disse Jesus”
Para terminar quero dizer:

Quero ficar velhinho tocando pro SENHOR e 
Ainda que me falte forças nos meus braços e dedos para dedilhar meu violão, 
Ainda que minha boca não produza mas nenhum som
Ainda que meus olhos e meus ouvidos queiram falhar, mesmo assim ficarei feliz, pois em meu coração saberei que estará mais perto de tocar perante Ti Senhor Jesus .

Plínio Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário