12 setembro, 2013

Mensagem Fernando Alves


Durante quase vinte longos anos acompanhamos o crescimento dessa cidade, um sonho idealizado tornou se uma realidade existente no dia dia de cada cidadão Custódia agora tinha um rádio idealizada por um filho adotivo de custódia, conhecido por João Ederaldo Lemos Cavalcante nascido em Arcoverde no agreste do estado, em Custódia fez morada e aqui criou seus filhos.

Depois do nascimento da Rádio Panorama FM, veio muitas outras coisas boas, como o progresso, junto a ele veio a Transposição do São Francisco o Rio da integração que não demora logo estará passando em nosso quintal.

Mas também veio o trem; aquele da Trans-nordestina para ajudar transpor as nossas riquezas aqui do sertão.

Custódia terra queria berço de muitos e de tantos.

A cada ano que se aproxima nós apostamos em ti e no teu futuro, sabemos que o seu crescimento é iminente, contigo desejamos também crescermos ainda sonhamos com muitas outras coisas boas, sabemos que tu és digna dos teus e não medirá esforços para dar aos seus filhos o melhor.

Que os nossos filhos possam ter a oportunidade de conduzir esse crescimento e que a nossa população tenha a consciência de compartilhar as oportunidades e que saibam a importância de sermos cidadãos dessa terra querida Custódia berço de todos.

Fonte de imagem: Blog de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário