14 setembro, 2013

Custodiense participa do projeto Made In City 2013


O projeto Made In City é conjunto de vários ensaios fotográficos, que reuni modelos de sete cidades sertanejas, divulgando a cultura e o que cada município tem de melhor , além de mostrar a beleza do seu povo. Um das cidades escolhidas foi Custódia, representada por Flávio Júlio, que em 2010 foi considerado, através de um certame entre modelos amadores, o rosto mais bonito de Pernambuco. 

O jovem custodiense tem 25 anos e aparece no ensaio usando peças sertanejas e religiosas, tudo isso com um toque bem sensual, caraterística essa, do trabalho de Rafa Coutinho, fotografo responsável pelo projeto. Recém chegado da Alemanha, Rafa pretende levar a exposição para diversas cidades pernambucanas e afirma: “Tentei mostrar o que homem sertanejo tem de melhor, a garra, a fé e o sex-appeal e para dar uma analogia com o tema usei de uma boa iluminação e apliquei um efeito semelhante a split toning.”

Arcoverde, Cabrobó, Custódia, Exu, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada são as cidades interioranas escolhidas para o projeto Made in City. Projeto esse, que tem como objetivo divulgar a cultura e a beleza do povo sertanejo através de ensaios fotográficos com modelos genuinamente naturais de cada município citado. 


O responsável pelo trabalho é o fotografo Rafa Coutinho que afirma: “Tentei mostrar o que homem do Sertão tem de melhor, a garra, a fé e o sex-appeal e para dar uma analogia com o tema usei de uma boa iluminação e apliquei um efeito semelhante a split toning.” 

O destaque do projeto vai para Flávio Júlio, conhecido pela conquista do prêmio Prettier Face PE 2010, título conseguido em um concurso entre modelos amadores e que premiava o aspirante a modelagem que fosse mais fotogênico, sendo considerado a face mais bonita. O jovem custodiense tem 25 anos e aparace em fotos bem sensuais na exposição do Made in city, que segundo Rafa Coutinho, deverá percorrer por várias cidades do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário