22 agosto, 2013

Girleane Maia toma posse como nova Secretária de Educação A professora Girleane Maia substitui Nerice Santos à frente da pasta


A nova Secretária Municipal de Educação tomou posse na manhã desta quinta-feira (22), no Auditório da Secretária de Educação. A solenidade contou com a presença de professores, vereadores, secretários, lideranças e autoridades locais. 

A abertura do evento foi realizada pelo Secretário de Governo, Pedro Idelfonso, que com muito entusiasmo desejou as boas-vindas. “Essa nomeação já era esperada porque acreditamos na sua capacidade e boa vontade para realizar tal empreitada. Estamos enfrentando uma batalha que vai gerar bons frutos para a educação”, contou Pedro.

Em seguinda, o Prefeito, Luiz Carlos foi aclamado com muitos aplausos. “Em novo do Governo estamos acolhendo Girleane para dar continuidade aos trabalhos já realizados. Queremos ampliar a educação em nosso município em todo o seu grande território. Acreditamos e investimos em nossos talentos que só tendem a engrandecer Custódia. Inovamos para ampliar os nossos horizontes e, por isso, lhe (Girleane) desejamos boas-vindas. Agradecemos também ao grande trabalho realizado pela professora Nerice e também à Kaline”, afirmou Dr. Luiz Carlos.

Dando sequência à solenidade, a nova Secretária, Girleane Maia, fez um caloroso e emocionado discurso. “O que tenho a dizer é palavras de agradecimento a todos que acreditaram em mim. Tudo que tenho a fazer na vida, tento fazer bem feito, caso erre, retorno e faço novamente. A minha reflexão é enxergar o homem em todas as suas potencialidades e explorá-las para que juntos, e unidos, possamos fazer um belo trabalho aqui. Quero agradecer à professora, Nerice Santos, pelo trabalho realizado. Nossa equipe dará sequência a este trabalho, e unidos, movidos por um desejo de progresso, vamos trabalhar em prol de um novo tempo para nosso município”, disse Girleane.

A solenidade se deu por encerrada quando o Prefeito Luiz Carlos assinou a portaria empossando a nova Secretária de Educação, Girleane Maia, e a plateia confirmou tal ato com muitos aplausos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

16 comentários:

  1. isso é uma vergonha para familia de zé esdras, vc joão deveria apoiar seu irmão na sua decisão e não ficar atras de secretaria que o sr prefeito lhe ofereceu para calar a boca da sua familia e de nosso futuro candidato a deputado manuca, mas manuca não é vc não ele vai ser candidato sim e mostrar ao sr prefeito que quem tem voto é zé esdras e não ele.uma vergonha sr joão vai passar umas noites sem dormir com essa decisão.vamos em frente manuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo..vc sabe muito bem q foi Manuca q não quis desde o incio a escolha do prefeito q era a esposa do seu irmão como secretaria...veja q foi o proprio manuca que não apoia a familia ..como vemos ja esta ai um bom exemplo para quem quer ser deputado ENGANA E PASSA POR CIMA DA PROPRIA FAMILIA E IMAGINA VCS ELEITORES ...QUEM QUER SUBIR NA VIDA E NA CARREIRA POLITICA TEM Q TER HONESTIDADE E HUMILDADE ...E O Q ESTAMOS VENDO SÃO DUAS COISAS Q MANUCA NÃO TEM E NUNCA TERÁ..MAS O BOM Q AGORA ELE VAI TER Q ENGOLIIIIIII...RSRSRSRSR..AMEI PREFEITO A ESCOLHAAAAAAA....

      Excluir
  2. o secretario de governo falou mais uma merda, como sempre,tomem o microfone desse homem! DIZER: ESSA NOMEAÇÃO JÁ ERA ESPERADA EM VIRTUDE DA SUA CAPACIDADE.COITADAS DE NERICE E KALINE VCS ESTAVAM SÓ PARA TAMPAR BURACO NÃO ESPERAVAM MUITO DE VCS, SÃO PALAVRAS DO SECRETARIO DO GOVERNO.
    SÓ FRIZANDO QUE GIRLEANE É UMA BOA PESSOA COMO SECRETARIA NÃO SEI VAMOS ESPERAR.

    ResponderExcluir
  3. Eita mudiça.... kkkkkkk
    cada um que queria mais dinheiro....

    ResponderExcluir
  4. Meus caros PRIMEIRO que o MANUCA irmão de João foi quem desrespeitou o irmão , sei que muitos sabem que o mesmo bateu o pé e disse que Girleane não seria secretária de Educação desde do inicio como o PREFEITO queria.Será pq o irmão recusou a cunhada ser secretaria? Quer dizer que agora MANUCA tem que ser apoiado se não apoiou o irmão antes.No momento que o secretario falou ele não se referiu nenhum momento a Nerice e kaline, e sim pelo o meu ver que seria desde do inicio de Girleane, agora meu povo se vcs querem infernizar é outra coisa, por isso nossa cidade nunca vai para frente pois temos gente como vcs que nunca busca o bem e sim ficar de fofocas e desrespeito com os outro falando o que não sabe!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS A OLGA, EDINA, VIVIANE E OUTROS PELA ATITUDE DE ENTREGAR O CARGO APOS O ROMPIMENTO DO VICE MANUCA..
    QUERO VER SE O VEREADOR GILBERTO ROMPER COM O PREFEITO NÃO VAI FICAR NINGUÉM NA SECRETARIA DE SAÚDE O PREFEITO VAI SAIR DEMITINDO TUDOOOOOOOOOOOO.
    EITA QUE ESSE VEREADOR AGORA TA BEM CALADINHO DOIDO PARA ABRIR A BOCA.
    NÃO ABRA NÃO, SE ABRIR VAI TER QUE DAR MUITA FEIRA AOS DESEMPREGADOS.

    KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles foram BURROSSS.....teria mamado ate o ano q vem...perto da eleiçaõ...p pagar o trabalho q fizeram na eleiçaõ de prefeito.É ai q dar pra ver q esse manuca ée sem noção o que é politica...lembrando qual favor ou obra trazida pelo cidadão manuca?...como cidadão pq como politico nenhuma... se ate vice não soube ser...entregue tb sr.MANUCA O CARGO DE VICE..VAI BEM PERDE O DINDIN..NÉEEEE

      Excluir
  6. engraçado não como o mundo dar voltas pra quem disse que não queria essa secretaria nem por cinquenta mil reais aceitou por sete mil que é bem mais barato uma pessoa que nunca participou de nada em educação nem tem pedagogia nunca atuou em área de educação como pode está á frente de uma secretaria de educação mais fazer o que á medida do t nunca enche quanto mais tem mais quer embora não saiba de nada e os acordos sempre falam mais altos do que á capacidade só tenho pena desse povo que colocou esse prefeito aí pois não está com nada não tem base do que realmente é administrar uma cidadekkkkkkkkkkk essa foi boa sinceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os desenformados a nova secretaria trabalhou na educação a vida toda desde 14 anos..foi professora nas escolas general ,polivalente,Dalila.Educandario São josé ..TRABALHOU COMO SECRETARIA ADJUNTA EDUCACIONAL EM ARCOVERDE E POR NÃO TER PEDAGIA NÃO A REBAIXA ..PQ O MINISTRO DE EDUCAÇÃO DO BRASIL NÃO TEM PEDAGOGIA ...RSRSRR E OS Q TEM PEDAGIA NÃO MOSTRARAM TRABALHO SUFICIENTE PARA SEGURAR O CARGO..SR..SRA..PROCURE CONHECER ANTES DE FALAR..PARA NÃO FALAR O Q NAÕ SABEE...

      Excluir
  7. Na verdade, essa notícia tenta apagar a imagem desgastada do prefeito. Vejam o que dizem:"muitos aplausos", que nada, a sociedade de Custódia o vaia. Pedro de Idelfonso abrir uma sessão solene só faz mostrar a incapacidade de administrar, pessoa limitada. Mais uma vez Dr.Luiz Carlos desagrega no próprio grupo, coloca a família de Zé do Povo em conflito. não sabe governar, parece não entender de política.

    ResponderExcluir
  8. mais que baixaria e é porque disse ela que nem queria nem por cinquenta mil reais essa secretaria de barro quem mais quis foi ela isso é um povo que não tem compromisso nem um com nossa cidade é aquela velha história quem mais tem mais quer embora não entenda nada de educação;foi mais o prefeito que está aí não tá precisando de gente competente nem de gente que tem compromisso com nossa terra; tá precisando mesmo é de um laranja né verdade então quem colocou ele aí nesse pódio que aguente as consequências porque mesmo que ele ficasse cem anos na prefeitura nunca vai aprender como lhe dar com administração de uma cidade fazer que nem o colega eita mundiça da gota e quem perde com certeza é o povo daleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. cidadãos custodienses esse espaço é ideal para que vocês possam acompanhar a gestão do prefeito e também para exercerem o direito de cidadão fazendo o controle social, por meio da transparência dos gastos públicos, fiscalizando quais projetos estão sendo executados, se os mesmos estão de acordo com o orçamento. E cobrarem do prefeito e vereadores que exerçam seus mandatos respeitando os cidadãos/clientes e zelando pelos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, interesse público, moralidade, sendo éticos, publicidade e eficiência. Por favor usem a internet para se informarem sobre os deveres dos prefeitos. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  10. OH ACORDA PARA JESUS MARINELDA TU TA FALANDO MUITA PALAVRA BONITA ,VER SE ESSE BLOG MOSTRA AS CONTAS E GASTOS FEITO PELO ATUAL PREFEITO,TIPO: CONTAS COM PESSOAL CONTRATADO, COM SECRETARIADO, CARGOS COMISSIONADOS, GRATIFICAÇÃO E OUTROS,NÃO TO CULPANDO O BLOG, POR SINAL UM DOS MELHORES QUE ACESSO,A ADMINISTRAÇÃO NÃO MOSTRA, AGORA FICA ATRASANDO SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS E DE MUITOS COITADOS CONTRATADOS ATRAVÉS DE ACORDOS POLÍTICOS. QUANDO O TRIBUNAL DE CONTAS CHEGAR SÓ VOU VER O POVO APERRIADO.AINDA PIOR SE ELES DEIXAREM PARA CHEGAR MESMO NO ANO DA ELEIÇÃO DEPUTADO.

    EITA QUE QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO.

    ResponderExcluir
  11. Aonde senhor prefeito que vcs(Manuca e Luiz Carlos) estão unidos? Pelo fato de vc ter colocado a nora de Zé como secretária? Isso é mais uma estratégia sua.Lembrando que vc demitiu a secretária Nerice que foi colocada por Manuca,e mandou o RECAAAADO de demissão para a adjunta Kaline como forma de todos saberem que quem tá com ele fica e quem tá com Manuca tá fora. Voltamos à DITADURA pessoal!!!! Lamentável...

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkk, eita povo engraçado! ESTão todos "se ruendo". Homi, calem a boca que Girleane tá é certa mesmo. EM janeiro todo mundo sabe que a secretária seria ela, agora o cunhado Manuca não quis e bateu o é dizendo que não dava a Secretaria a ela. Custódia todinhaaaaaa sabe, agora ficam dando tudo uns de doido pra querer falar mal. Certo que o prefeito ainda tem muita coisa pra concertar, mas ainda tá em tempo meu povoo. Girleane é muito competente, e João tá é certo, se o irmão rejeitou a esposa dele pra quem quisesse saber, ele agora tem que ser é pela esposa e não pelo irmão, quando a gente casa é assim, ou vocês não sabem? PELO MENOS é assim que age um casal FELIZ e que se AMA de verdade. Sim, e também se a mulher de Manuca não entregasse né? É o mínimo que ela tinha que fazer pelo marido mesmo, mas ainda tem gente que diz que foi o prefeito e o secretário de saúde que demitiram uma mulher grávida, ô povo que gosta de um abalo, kkkkkkkkkkk. QUem era que ia demitir uma pessoa grávida pra depois se sujar? Haja paciência. E daleeeeeeeeee, aguentem que ainda faltam 3 anos e meio, muitas águas vão rolar!!! Vamos procurar uma lavagem de roupa meu povooo ou cuidar das suas águas empoçadas que as muriçocas tão voltando, bora trabalhar secretário de obras e vamo tirar o lixo direitinho das ruas pra esses musquito irem embora.

    ResponderExcluir
  13. Como esse povo tem pouca memória... Fala tanto do atual prefeito e não lembra que o antigo gestor demitiu a própria cunhada, a esposa de Nivaldo do posto. Mas isso é desespero... Ainda não se conformaram em ter perdido, pensavam que iriam ficar pra sempre na prefeitura, mas aguentem, tá só começando, ainda falta 3 anos e meio, NO MÍNIMO.

    ResponderExcluir